Atlético Gliceriano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atlético Gliceriano

Forum com as mais novas notícias do Atlético Gliceriano.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Treinos Oficiais
Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Icon_minitimepor Jait Dom Ago 16, 2009 10:45 am

» Proximo Jogo!
Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Icon_minitimepor Jait Sáb Jun 27, 2009 3:39 pm

» Atlético Gliceriano, Desfalcado, Vence o '' Atlético Lebrom III "
Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Icon_minitimepor Jait Sáb Jun 27, 2009 3:38 pm

» Ideias para nosso futuro!
Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Icon_minitimepor Jait Qui Jun 25, 2009 5:51 pm

» [Sugestões] - Camisas e Cores do Time
Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Icon_minitimepor Jait Dom Jun 21, 2009 6:56 pm

» Para os amantes d um " bon " funk
Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Icon_minitimepor Jait Qui Jun 18, 2009 2:50 pm

» Buda em Busca de Seu Primeiro Gol
Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Icon_minitimepor Jait Qua Jun 03, 2009 6:46 pm

» Atlético sua mas vence DesLeal FC
Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Icon_minitimepor Jait Qua Jun 03, 2009 6:44 pm

» O Fenômeno UFO
Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Icon_minitimepor Liberal Qua Jun 03, 2009 4:26 pm

» Quem é o Melhor Jogador do Atlético Gliceriano?
Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Icon_minitimepor Jait Ter Jun 02, 2009 6:09 pm

» Frase espetacular !
Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Icon_minitimepor Jait Ter Jun 02, 2009 6:04 pm

» Reforços Para O Time
Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Icon_minitimepor Jait Seg Jun 01, 2009 1:58 pm

» Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça!
Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Icon_minitimepor Jait Dom maio 31, 2009 9:30 pm

» Campeonato da Escola I
Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Icon_minitimepor Jait Sex maio 22, 2009 5:46 pm

» Atlético Gliceriano enche o gol do Atlético Lebron de prazeres!
Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Icon_minitimepor Jait Qua maio 06, 2009 5:42 pm

» Filósofo ofcial do time!
Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Icon_minitimepor Jait Seg maio 04, 2009 2:24 pm

» Atlético Enche o Gol Do Tumor de Prazer
Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Icon_minitimepor Einlanzer Ter Abr 28, 2009 8:51 pm

» [Interessante] - Homem Morde Cobra e Vence Batalha de 3 Horas
Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Icon_minitimepor Jait Sáb Abr 18, 2009 10:12 am

» [Prancheta Gliceriana] - Táticas, Estratégias e Escalações
Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Icon_minitimepor Liberal Sex Abr 17, 2009 10:36 pm

» Salame Demitido!
Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Icon_minitimepor Thomas Bad Sex Abr 17, 2009 10:09 pm

» Declarações Agressivas do Adversário do Real Carioca!
Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Icon_minitimepor Jait Qui Abr 16, 2009 8:14 pm

» Mudança de Adversário!
Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Icon_minitimepor Jait Qui Abr 16, 2009 8:03 pm

» Opinião a Respeito do Símbolo
Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Icon_minitimepor Thomas Bad Qua Abr 15, 2009 5:40 pm

» Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro
Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Icon_minitimepor Thomas Bad Ter Abr 14, 2009 7:22 pm

» Amigos do Mathias Querem Uma Oportunidade
Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Icon_minitimepor Thomas Bad Ter Abr 14, 2009 7:16 pm


 

 Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Thomas Bad
Pé torto
Pé torto
Thomas Bad


Masculino Número de Mensagens : 244
Idade : 31
Localização : Vizinho do Boi
Emprego/lazer : lutador
Humor : snoopy
Data de inscrição : 16/11/2008

Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Yeah   Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 7:55 pm

Cara, os jogadores DO OUTRO TIME me disseram que cerca de 1/4 apenas do time deles poderia compareçer sexta agora e que o melhor era adiar. Fazer o que? Se quiser eu falo que eles desistiram e que nós ganhamos por WO, mas ai fica sem nenhuma graça. Temos 3 jogos este mês! Uma maratona. Esperem uma semana. E , o manu ja comentou que viajará para Petrópolis e o Jait para teresópolis e o Liberal para Araras. Só eu e o Buda teriamos como jogar.

Ps Buda e Salame Jogarão o proximo jogo. Juraram por deus e confirmaram a presença.
Ir para o topo Ir para baixo
Liberal
Perna de pau
Perna de pau
Liberal


Masculino Número de Mensagens : 139
Idade : 31
Localização : Clayton Valley, USA
Emprego/lazer : Ufólogo
Humor : Tenso
Data de inscrição : 04/03/2009

Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro   Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 8:23 pm

Espero que nao ocorram mais adiamentos então...e sr. Bad, Deus é com MAIUSCULA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=847426115977123269
Thomas Bad
Pé torto
Pé torto
Thomas Bad


Masculino Número de Mensagens : 244
Idade : 31
Localização : Vizinho do Boi
Emprego/lazer : lutador
Humor : snoopy
Data de inscrição : 16/11/2008

Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: yeah   Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 10:01 pm

só pra católico!
Ir para o topo Ir para baixo
Jait
Dono da Budéga
Dono da Budéga
Jait


Masculino Número de Mensagens : 325
Idade : 31
Localização : O mesmo planeta do STOUS
Emprego/lazer : METAL
Humor : True
Data de inscrição : 07/11/2008

Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro   Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 8:24 pm

Deus é com letra maiuscula pra todas as religiões sr. Bad...

Temos que treinar o Buda, que perdeu seus dotes na Europa...
Ele deve recupera-los cedo ou tarde, mas o quão mais cedo, elhor para nós. Ele tem de ralar. Melhor até comprar um Mixer ou um Ralador desses da Polishop, porque treino é necessário...

Mas eu confio nele. Ele vai conseguir rápido!
Só espero que o Keller não tenha feito o mesmo^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://atleticogli.alianceforum.com
Liberal
Perna de pau
Perna de pau
Liberal


Masculino Número de Mensagens : 139
Idade : 31
Localização : Clayton Valley, USA
Emprego/lazer : Ufólogo
Humor : Tenso
Data de inscrição : 04/03/2009

Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro   Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 4:55 pm

Qual será a formação do time para esta partida? Temos que começar com a formaçãodo ultimo jogo oficial - que ja está entrosada - para abrir uma significativa vantagem de golos (10 no mínimo), para depois testar os jogadores que se apresentaram fora de forma (como o xodó da torcida Buddha, que está com o percentual de gordura 56% acima do ideal - FONTE: Jornal Meia-Hora).
Podemos começar assim:
----------------------------------Manu----------------------------------------
---------------------------------Liberal----------------------------------------
----------------T.Bad-------------------------------Keller--------------------
---------------------------------Jait-------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=847426115977123269
Jait
Dono da Budéga
Dono da Budéga
Jait


Masculino Número de Mensagens : 325
Idade : 31
Localização : O mesmo planeta do STOUS
Emprego/lazer : METAL
Humor : True
Data de inscrição : 07/11/2008

Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro   Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 6:18 pm

Queria entender quem que tar no Gol no início...

Bem, na minha opinião, Manu manda melhor no gol do que eu, eu mando melhor que o Keller (pelos treinos), e Salame manda melhor que eu...

Salame disse que talvez va pra SP, mas que ainda não tava confirmado...

Sugiro que Thomas e eu Iniciarmos no ataque, ou Thomas e Manu, com eu no gol. Será exelente se Salame puder entrar...

É partida de quantos jogadores pra cada lado?

Lembrando, sexta só posso la pras 6 horas da tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
http://atleticogli.alianceforum.com
Liberal
Perna de pau
Perna de pau
Liberal


Masculino Número de Mensagens : 139
Idade : 31
Localização : Clayton Valley, USA
Emprego/lazer : Ufólogo
Humor : Tenso
Data de inscrição : 04/03/2009

Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro   Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 7:33 pm

Esse horário dificultará um pouco as coisas...Melhor você adiar seu compromisso. A formação que propus tinha 5 jogadores - parece ser o # de jogadores adversarios, pelo que dizem. Ela continha 1 goleiro (Manu, inicialmente [Einlanzer, a decisão não foi minha]), um zagueiro (EU), um meia/volante pela direita (Bad) e um pela canhota (Keller) e um centroavante (Jait).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=847426115977123269
Jait
Dono da Budéga
Dono da Budéga
Jait


Masculino Número de Mensagens : 325
Idade : 31
Localização : O mesmo planeta do STOUS
Emprego/lazer : METAL
Humor : True
Data de inscrição : 07/11/2008

Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro   Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 7:55 pm

Adiar o compromisso não há de rolar.

Talvez precisemos de um reserva pro primeiro tempo.
Não posso garantir nada, meu compromisso não tem horário de fim, mas ele deve acabar por volta das 4, e depois ainda terei de decifrar os enigmas do trânsito caótico de sextas feiras ainda mais pré-feriadão, e voltar pra casa o quão cedo possível.

Salame tem que participar.
Vamos puní-lo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://atleticogli.alianceforum.com
Liberal
Perna de pau
Perna de pau
Liberal


Masculino Número de Mensagens : 139
Idade : 31
Localização : Clayton Valley, USA
Emprego/lazer : Ufólogo
Humor : Tenso
Data de inscrição : 04/03/2009

Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro   Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 8:00 pm

Ao seu favor o fato de poder adiar a pelada para 3:30 ou 4 horas, mas tenho que saber se os bireylhows vnao poder perder nesse horario...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=847426115977123269
Jait
Dono da Budéga
Dono da Budéga
Jait


Masculino Número de Mensagens : 325
Idade : 31
Localização : O mesmo planeta do STOUS
Emprego/lazer : METAL
Humor : True
Data de inscrição : 07/11/2008

Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro   Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 8:04 pm

Desde o princípio venho converçando com nosso diplomata Thomas Bad que não poderia participar do jogo neste horário.

Ele tinha me confirmado que estava tudo jóia, mas sempre ha esses desencontros Neutral

Adiar não há de rolar.

O máximo que posso fazer é iniciar uma vaquinha aqui pra mim sair direto de lá com helicóptiow e pousar triunfante(mente) em campo!

E a propósito achei essa uma exelente idéia^^
Todos nós chegando de helicóptiow^^

bom
Ir para o topo Ir para baixo
http://atleticogli.alianceforum.com
Liberal
Perna de pau
Perna de pau
Liberal


Masculino Número de Mensagens : 139
Idade : 31
Localização : Clayton Valley, USA
Emprego/lazer : Ufólogo
Humor : Tenso
Data de inscrição : 04/03/2009

Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro   Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 8:47 pm

Tudo em cima então, para isso servem os reservas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=847426115977123269
Thomas Bad
Pé torto
Pé torto
Thomas Bad


Masculino Número de Mensagens : 244
Idade : 31
Localização : Vizinho do Boi
Emprego/lazer : lutador
Humor : snoopy
Data de inscrição : 16/11/2008

Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Yeah   Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 7:22 pm

podemos juntar nossa mesada com nossa arrecadação mensal de 20 anos e talvez poçamos pagar a primeira prestação...
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Bad
Pé torto
Pé torto
Thomas Bad


Masculino Número de Mensagens : 244
Idade : 31
Localização : Vizinho do Boi
Emprego/lazer : lutador
Humor : snoopy
Data de inscrição : 16/11/2008

Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: yeah   Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 7:22 pm

ps - prestação da compre de um helicopytero!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro   Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ideias para nosso futuro!
» Gli Vs Time da rua!
» Proximo Jogo!
» Filmagem Do Jogo
» Monstermilkshake para Liberal!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Atlético Gliceriano :: •Nosso Time :: Próximos Jogos!-
Ir para: