Atlético Gliceriano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atlético Gliceriano

Forum com as mais novas notícias do Atlético Gliceriano.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Treinos Oficiais
Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Icon_minitimepor Jait Dom Ago 16, 2009 10:45 am

» Proximo Jogo!
Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Icon_minitimepor Jait Sáb Jun 27, 2009 3:39 pm

» Atlético Gliceriano, Desfalcado, Vence o '' Atlético Lebrom III "
Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Icon_minitimepor Jait Sáb Jun 27, 2009 3:38 pm

» Ideias para nosso futuro!
Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Icon_minitimepor Jait Qui Jun 25, 2009 5:51 pm

» [Sugestões] - Camisas e Cores do Time
Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Icon_minitimepor Jait Dom Jun 21, 2009 6:56 pm

» Para os amantes d um " bon " funk
Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Icon_minitimepor Jait Qui Jun 18, 2009 2:50 pm

» Buda em Busca de Seu Primeiro Gol
Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Icon_minitimepor Jait Qua Jun 03, 2009 6:46 pm

» Atlético sua mas vence DesLeal FC
Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Icon_minitimepor Jait Qua Jun 03, 2009 6:44 pm

» O Fenômeno UFO
Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Icon_minitimepor Liberal Qua Jun 03, 2009 4:26 pm

» Quem é o Melhor Jogador do Atlético Gliceriano?
Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Icon_minitimepor Jait Ter Jun 02, 2009 6:09 pm

» Frase espetacular !
Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Icon_minitimepor Jait Ter Jun 02, 2009 6:04 pm

» Reforços Para O Time
Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Icon_minitimepor Jait Seg Jun 01, 2009 1:58 pm

» Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça!
Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Icon_minitimepor Jait Dom maio 31, 2009 9:30 pm

» Campeonato da Escola I
Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Icon_minitimepor Jait Sex maio 22, 2009 5:46 pm

» Atlético Gliceriano enche o gol do Atlético Lebron de prazeres!
Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Icon_minitimepor Jait Qua maio 06, 2009 5:42 pm

» Filósofo ofcial do time!
Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Icon_minitimepor Jait Seg maio 04, 2009 2:24 pm

» Atlético Enche o Gol Do Tumor de Prazer
Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Icon_minitimepor Einlanzer Ter Abr 28, 2009 8:51 pm

» [Interessante] - Homem Morde Cobra e Vence Batalha de 3 Horas
Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Icon_minitimepor Jait Sáb Abr 18, 2009 10:12 am

» [Prancheta Gliceriana] - Táticas, Estratégias e Escalações
Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Icon_minitimepor Liberal Sex Abr 17, 2009 10:36 pm

» Salame Demitido!
Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Icon_minitimepor Thomas Bad Sex Abr 17, 2009 10:09 pm

» Declarações Agressivas do Adversário do Real Carioca!
Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Icon_minitimepor Jait Qui Abr 16, 2009 8:14 pm

» Mudança de Adversário!
Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Icon_minitimepor Jait Qui Abr 16, 2009 8:03 pm

» Opinião a Respeito do Símbolo
Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Icon_minitimepor Thomas Bad Qua Abr 15, 2009 5:40 pm

» Outro Jogo Ja Marcado Para o Futuro
Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Icon_minitimepor Thomas Bad Ter Abr 14, 2009 7:22 pm

» Amigos do Mathias Querem Uma Oportunidade
Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Icon_minitimepor Thomas Bad Ter Abr 14, 2009 7:16 pm


 

 Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Thomas Bad
Pé torto
Pé torto
Thomas Bad


Masculino Número de Mensagens : 244
Idade : 31
Localização : Vizinho do Boi
Emprego/lazer : lutador
Humor : snoopy
Data de inscrição : 16/11/2008

Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Empty
MensagemAssunto: Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça!   Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Icon_minitimeSex maio 29, 2009 6:13 pm

Foi Difícil, e o pessimismo antes do jogo a respeito do resultado era notável. Começo do Jogo? Eles Abriram Très a Zero. Porém a Torcida/ Tecnico(Gabriel) não parava de cantar e insentivar o time. Assim o Atlético depois de 20 min apresentando um péssimo futebol, de repente botou toda a sua gana em pratica e o time rapidamente virou e administrou, com certos sustos, o resultado positivo

Gols

Thomas Bad - 3 Gols
Liberal - 2 Gols
Erik - 3 Gols
Jait - 2 Gols
Einlanzer - 2 Gols

Placar - Atlético Gliceriano 12 a 10 no Lebrom



Diferentemente do jogo contra o DESLEAL FC semanas atrás, este jogo foi limpo e sem provocações e insultos consideráveis.

Certamente para o Gabriel ter assistido as quase 2 horas de jogo, sem nem ir ao banheiro, deve ter sido um jogo eletrizante.

Parabéns Glicerianos
(Precisamos, porém, treinar com mais frequência.Essa semana temos que ir pro Flamengo jogar na Fla - PEl)
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Bad
Pé torto
Pé torto
Thomas Bad


Masculino Número de Mensagens : 244
Idade : 31
Localização : Vizinho do Boi
Emprego/lazer : lutador
Humor : snoopy
Data de inscrição : 16/11/2008

Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Empty
MensagemAssunto: Yeah   Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Icon_minitimeSex maio 29, 2009 6:19 pm

Ps - Meu Avatar Nos Mostra as Lindas Ilhas Palau, das quais o saudoso Jamestow Vem.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Bad
Pé torto
Pé torto
Thomas Bad


Masculino Número de Mensagens : 244
Idade : 31
Localização : Vizinho do Boi
Emprego/lazer : lutador
Humor : snoopy
Data de inscrição : 16/11/2008

Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Empty
MensagemAssunto: Yeah   Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Icon_minitimeSex maio 29, 2009 7:47 pm

Gostaria de Lembrar o Dono Da Budega de Atualizar a tabela dos gols. Lembrando que o jogo passado não foi atualizado também (DESLEAL FC) e que o senhor deve ver no tópico deste jogo quantos gols fez cada um
Ir para o topo Ir para baixo
Jait
Dono da Budéga
Dono da Budéga
Jait


Masculino Número de Mensagens : 325
Idade : 31
Localização : O mesmo planeta do STOUS
Emprego/lazer : METAL
Humor : True
Data de inscrição : 07/11/2008

Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Empty
MensagemAssunto: Re: Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça!   Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Icon_minitimeSex maio 29, 2009 9:39 pm

Correto.
O jogo foi vom pra caraleo.
Minha performace no gol foi exelente, sem querer ser arrogante.
Coimeti poucos erros, estive bem presente em cada cm² da área, e agarrei muito melhor do que o usual.

Na linha não atuei como atacante, fiquei mais centroavante/zaga em alguns momentos cruciáis.


No início não tinha zaga o time, e o pessoal estava muito relapso, mau posicionado em relação aos adversários.

Eu entrei em campo muito pessimista, sem vontade de jogar, mas joguei sério. Não fiquei de budassalamísse.

Erik também, no início, foi um bom técnico. Falou muito e não jogou exatamente o que falou. Mas isso foi só nos 10 minutos iniciais, depois ele demonstrou bastante garra, apesar de perder mais de 3 gols feitos.

Liberal jogou os primeiros 25 minutos a beira de um ataque de nervos. Dava pra ver que algo estava encomodando ele e muito. Mas ele teve o controle de um digno jogador e a honra de um digno gliceriano.

Jamestou é com U não com W.

Einlanzer chegou mostrando grande vontade de ganhar. Depois que ele fez 2 gols na raça, nosso time ficou muito mais motivado, e começamos a golear. Einlanzer, devemos essa vitória a você.

Thomas cometeu poucos erros, jogou seu futebol regular, mas não fez nada estupendo. Mas sua presença foi de grande relevância para nossa vitória. Também estáva com muito receio, mas nada de andar pra trás.

Em geral, jogamos muito, o resultado me orgulhou a beça, e estou bastante satisfeito.

Acho que nossas metas continuam sendo as mesmas:
Desenvolver o site, trazer mais gente aqui;
Treinar mais;
Comer churrasco do Einlanzer no domingo.

A respeito do grafico, gostaria de saber detalhadamente quantos gols devo adicionar para cada jogador.
Não colocarei o Salame nele muito menos o Fernando.

GGzasso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://atleticogli.alianceforum.com
Thomas Bad
Pé torto
Pé torto
Thomas Bad


Masculino Número de Mensagens : 244
Idade : 31
Localização : Vizinho do Boi
Emprego/lazer : lutador
Humor : snoopy
Data de inscrição : 16/11/2008

Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Empty
MensagemAssunto: yeah   Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Icon_minitimeSex maio 29, 2009 9:49 pm

os gols do jogo eu ja escrevi no comentário acima. Mas Você (Jait) não atualizou depois do Jogo Contra o Desleal, então entra no tópico deste jogo e veja exatamente quantos gols fizeram cada jogador, excluindo os gols do Fernando e Do Salame pega pau do Buda
Ir para o topo Ir para baixo
Jait
Dono da Budéga
Dono da Budéga
Jait


Masculino Número de Mensagens : 325
Idade : 31
Localização : O mesmo planeta do STOUS
Emprego/lazer : METAL
Humor : True
Data de inscrição : 07/11/2008

Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Empty
MensagemAssunto: Re: Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça!   Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Icon_minitimeSex maio 29, 2009 10:23 pm

O gráfico ja ta 50% pronto.
Só que problemas em minha placa de vídeo me impedem de trabalhar a imágem com perfeição e colocá-la aqui como olhos glicerianos merecem ver.
Ir para o topo Ir para baixo
http://atleticogli.alianceforum.com
Liberal
Perna de pau
Perna de pau
Liberal


Masculino Número de Mensagens : 139
Idade : 31
Localização : Clayton Valley, USA
Emprego/lazer : Ufólogo
Humor : Tenso
Data de inscrição : 04/03/2009

Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Empty
MensagemAssunto: Re: Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça!   Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 4:32 pm

Insentivar??? Tenso, Sr. Bad...
Mas sobre o jogo, a síntese foi boa...acho que ainda podemos melhorar muito, e me incluo nisso, mas a vitória de ontem foi graças à raça que o Atlético demostrou. Ocorreram alguns problemas como tempo de bola (na hora de cortar as vezes alguem errava a bola), chances perdidas em demasia, saída de bola precária e desorganização inicial, mas valeu pelo conjunto.
Como diria o Jait, GG!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=847426115977123269
Einlanzer
Perna de pau
Perna de pau
Einlanzer


Masculino Número de Mensagens : 134
Idade : 32
Localização : Silent Hill
Emprego/lazer : Cafetão d puta rica
Humor : Ronaldo!
Data de inscrição : 03/03/2009

Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Empty
MensagemAssunto: Re: Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça!   Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 7:54 pm

Jait escreveu:

Einlanzer chegou mostrando grande vontade de ganhar. Depois que ele fez 2 gols na raça, nosso time ficou muito mais motivado, e começamos a golear. Einlanzer, devemos essa vitória a você.

Acho que nossas metas continuam sendo as mesmas:
Desenvolver o site, trazer mais gente aqui;
Treinar mais;
Comer churrasco do Einlanzer no domingo.

Obrigado pelos elogios sr. Jait Very Happy
mas ñ haverá churras aki em ksa !! Razz

SGL Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=47796468
Jait
Dono da Budéga
Dono da Budéga
Jait


Masculino Número de Mensagens : 325
Idade : 31
Localização : O mesmo planeta do STOUS
Emprego/lazer : METAL
Humor : True
Data de inscrição : 07/11/2008

Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Empty
MensagemAssunto: Re: Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça!   Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Icon_minitimeDom maio 31, 2009 12:25 pm

Pow mano, sem churrasco retirarei meus elogios!
Mas o fato é que nós mandamos, o resultado me orgulhou e me motivou muito. Gostaria de lembrar, que eu gostaria de treinar jogadas mentais (cabeceios), coisa que eu sei mirar bem, apesar de não ter muita força e experiencia pra tal jogada, e a altura ajuda muito.

Tinhamos que treinar isso. Alguem sempre fica na retaguarda.
Se por ventura não consiga alcançar a bola, o de trás ta pronto pra meter a bomba.

Partiu churrasco. geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://atleticogli.alianceforum.com
Jait
Dono da Budéga
Dono da Budéga
Jait


Masculino Número de Mensagens : 325
Idade : 31
Localização : O mesmo planeta do STOUS
Emprego/lazer : METAL
Humor : True
Data de inscrição : 07/11/2008

Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Empty
MensagemAssunto: Re: Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça!   Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Icon_minitimeDom maio 31, 2009 9:30 pm

Tem alguem aqui que saiba mexer com photoshop?
O gráfico ta pronto ja no exell, mas tou com problema na placa de vídeo, que me impede de trabalhar com qualquer coisa que exija o mínimo de gráfico avançado, como algo colorido, por exemplo. Tal problema só será resolvido na metade de junho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://atleticogli.alianceforum.com
Conteúdo patrocinado





Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Empty
MensagemAssunto: Re: Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça!   Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atlético Gliceriano Vira e Vence O Lebrom II na Raça!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Atlético Gliceriano, Desfalcado, Vence o '' Atlético Lebrom III "
» Atlético Gliceriano enche o gol do Atlético Lebron de prazeres!
» Quem é o Melhor Jogador do Atlético Gliceriano?
» Atlético sua mas vence DesLeal FC
» Atlético Enche o Gol Do Tumor de Prazer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Atlético Gliceriano :: •Nosso Time :: Jogos, vitórias e derrotas!-
Ir para: